terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Pausa para recarregar

As festas de fim de ano e as férias deviam ser uma pausa na rotina - para a gente fortalecer o espírito, renovar as energias... mas não é bem assim que acontece. Não tem jeito, não é, gente? Todo ano é a mesma coisa: o Natal é um dia só, mas a gente fica enrolado o mês de dezembro inteiro! Comecei a compartilhar segredos de patchwork aqui, toda animada, mas entrou dezembro e não consegui ir adiante.

Então, resta respeitar o ritmo desse período e adiar um pouquinho os projetos. Vou, mas volto logo, e nossas lições vão continuar!

E como parte dos costumes desse período, aconteceu na semana passada a 5ª Confraternização de Natal do Clube do Retalho de Pouso Alegre, que organizo todos os anos. Eu e as alunas e ex-alunas do Baú da Cotinha fomos ao restaurante Showp's e tivemos uma noite divertida, com direito a amigo-secreto e lembrancinha oferecida pela Jomar Tecidos:


A mesa arrumada com as toalhas/calendários da Jomar, esperando as convidadas.

Aqui a maioria já tinha chegado: Solange, Consuelo, eu, Ivaneide e Kátia (lado esquerdo) e Rosa, Kelly, Marilda, Gisela e Fátima (lado direito).

E começa a troca de presentes... Kátia e Consuelo...

Marilda é uma das alunas mais antigas, e Kelly é do time mais novo - essa interação é muito legal!

Meu presente veio da Ivaneide...

E o meu foi para a Rosa (a propósito, eu não tinha bebido todas - só pisquei na hora da foto!)

...Rosa e Fátima...

... Fátima e Solange.

E como eu tirei a Rosa, que é cantora profissional, (Rosa Marcílio, com CD gravado e tudo!) aproveitei e fiz chantagem: disse que só entregaria o presente se ela cantasse para a gente. Foi brincadeira, mas ainda bem que ela levou a sério: subiu lá e cantou "Besame", do Flávio Venturini, acompanhada ao violão pelo músico Tucha. Ela canta muuuuuito, mas é mal de família: Rosa é mãe da Samantha Carpinelli, que recentemente fez parte do time do Lulu Santos no programa The Voice Brasil. Enfim, Rosa fechou a noite com estilo!

Obrigada a todos que acompanharam o blog este ano. Entrando janeiro a gente continua!

Abraços e um...




Nenhum comentário:

Postar um comentário