sábado, 23 de março de 2013

Mas a gente acaba acertando...!

Lindo sábado aqui em Pouso Alegre, e logo cedinho tive o prazer de pendurar meu recém-concluído painel lá  atrás de casa, para tirar uma foto sob luz natural. Na última postagem eu falei das dificuldades que tive com este projeto, e prometi mostrar o trabalho pronto. Ele se chama "Dança das Folhas de Outono". Aqui está:


Apesar dos contratempos, este foi um projeto muito gostoso de desenhar e confeccionar; foi preciso fugir aos padrões de posicionamento de blocos, mas no final o resultado foi bastante gratificante; e fiquei particularmente feliz porque gosto muito da pessoa que encomendou este painel, e é muito bom ver meu trabalho valorizado, em boas mãos!

Na próxima postagem vou inaugurar um tópico importante: resenhas de livros. Há milhares - sim, milhares! - de livros de patchwork à venda na internet... como escolher?

Para inaugurar o tópico vou escrever sobre este aqui:


Para mim, é a "bíblia" de quem se interessa por design geométrico, e me ajudou muito em situações como a deste painel que mostrei aqui hoje. Mas vou deixar os detalhes para uma postagem exclusiva.

E falando em design, nossas lições também vão continuar na próxima semana!

Até lá, bom fim de semana!

Nenhum comentário:

Postar um comentário