sábado, 19 de agosto de 2017

Já assistiu aos vídeos do Ateliê?

Bom dia!

Sábado frio e chuvoso aqui no Sul de Minas - ideal para costurar! Estou trabalhando em um projeto novo, mas dei essa passadinha aqui no blog só para compartilhar links para a página do ateliê no facebook: tenho postado transmissões ao vivo mostrando as peças que fazemos e como utilizamos o design digital a nosso favor.

Como nem todo mundo acompanha o facebook, deixo aqui os links:

Vídeo sobre design customizado - explicando o que é e como a gente faz. Clique aqui.

Vídeo mostrando os tipos variados de peças que fazemos, falando do material necessário e de nossa filosofia de ensino: clique aqui.

E atendendo a pedidos, na segunda-feira vou fazer uma transmissão ao vivo sobre o quilting livre. Para quem não sabe, é a costura decorativa que deixa a peça acolchoada:


Detalhe de peça feita pela Beatriz Barbosa, aluna do ateliê, e quiltada por mim. Participou do Festival Nacional de Teresópolis este mês.

Painel feito pela Kumiko Amagai (na foto) e quiltada por mim. Participou do Festival Nacional de Teresópolis este mês. Clique para ampliar e ver o design do quilting.

Em geral quem é novo no patchwork teme o quilting, mas não há razão para isso: quiltar é fácil, terapêutico e divertido. E o resultado é maravilhoso!

Então na segunda-feira eu vou mostrar ao vivo como se faz o quilt, dicas para aprender, como preparar a peça e etc. Acompanhe com a gente por volta das 20h, lá no facebook. Curta a página do ateliê para ver a notificação do início da transmissão. Quem não estiver no facebook poderá assistir ao vídeo aqui no blog em ocasião posterior.

Bom fim de semana e até segunda!

Nenhum comentário:

Postar um comentário