sábado, 27 de outubro de 2012

Estreiou!

Agora tá valendo, gente: nossa mostra começou! Sou suspeita para elogiar porque todo mundo sabe o orgulho que tenho das minhas alunas; mas elas, mais uma vez, superaram as expectativas. Vou mostrar um pouquinho - só um pouquinho - para dar água na boca:


"Aquarela", trabalho da Kelly Prates, aluna com apenas dois meses de curso.

A colcha "Carinhoso" da Isabel Justo, qeu deixou todos boquiabertos!

"Casinha Branca", da Cristina Pereira.


"Esperando na Janela", da Consuelo Gonçalves.

"Peixe Vivo", da Vera Martins.


Mais alguns trabalhos, e o charme dos detalhes da decoração do Lúcio Marques. Foi ele também quem montou o mural abaixo, homenageando nossa música. Obrigada, Lúcio!



Agradecimentos também ao Empório São Paulo, que patrocinou com capricho o happy hour que oferecemos ontem na abertura da mostra. Tudo bonito e gostoso - os visitantes adoraram!


Mais agradecimentos:

Às "quiltérias" que apóiam a idéia da mostra, que se esforçam por terminar seus trabalhos a tempo e agüentam minha TPM - "Tensão Pré-Mostra". Obrigada também ao grupo que ajudou na montagem - Marilena, Isabel, Cristina, Vera, Karen, Ismael, Gabriel, Tiago, Samuel e Emily (os nomes bíblicos não são coincidência - eles foram uns anjos!).

À Consuelo Gonçalves, divulgadora do Clube do Retalho, que contata imprensa, consegue patrocinadores e acha que tudo é fácil e perfeitamente viável... mesmo quando tenho idéias loucas. Depois de quatro mostras realizadas, nós duas estamos desenvolvendo um relacionamento mediúnico: uma vem sugerir o que a outra já pensou. Há meses estamos penduradas em uma troca de mensagens no facebook: um fluxo contínuo de idéias interrompido apenas para dormir, comer - essas coisas que a gente ainda vai dar um jeito de deixar de fazer.

Obrigada também às ex-alunas que não estão participando este ano mas foram nos prestigiar na abertura, ontem. Muito bom recebê-las!

Gostou das fotos acima? Ao vivo tem muito mais! Estaremos na galeria atá 7 de novembro. Infelizmente o horário de funcionamento da galeria mudou até o fim do ano: segunda à sexta, das 12 às 18h. A exposição não estará aberta à noite ou aos sábados, conforme havíamos anunciado. Mesmo assim, espero ver muitos amigos lá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário